SOBRE O PET AGRONOMIA

O PET - Agronomia, em seus 22 (vinte e dois) anos de existência sempre se preocupou em manter uma estrutura administrativa e ao longo deste período houve modificações nesta estrutura, baseadas na necessidade de evolução.


A estrutura administrativa básica do Grupo é composta de: Tutor (Professor Dr. da instituição), Coordenador Geral e Coordenadorias Específicas.


As Coordenadorias Específicas existentes no Grupo atualmente são: Secretaria, Tesouraria, Comunicação e Interação, Infra-estrutura, Interpet, Coordenação Geral, Informática, Clínica Tecnológica, Sala de Estudos e Atividades Acadêmicas.


A escolha das coordenações internas é feita pela coordenação Geral semestralmente, em comum acordo com o grupo.​

Todos os cargos existentes na estrutura administrativa do PET-Agronomia visam o aperfeiçoamento do aprendizado do petiano em administração, havendo sempre que possível um rodízio de atividades.

No ano de 2016 o Grupo PET sofreu alteração de tutor, onde durante 21 anos o Profº. Dr. Carlos Costa esteve à frente do grupo. A partir do segundo semestre de 2016 o Profº. Dr. Rafael Viana assumiu a liderança do grupo.